AASP Medalha
 
Home   Diretoria   Serviços   Calendário   Calendário   Resultados   Contato

REGULAMENTO

5ªcorrida pink solidária

REGULAMENTO

 

1 - A PROVA

1.1. 5ª PINK SOLIDÁRIA , será realizada no dia 05 de  abril de 2020, com largada às 07h30 na av. dom Aguirre sn parque das Águas , Sorocaba/SP.

1.2. Realização: Claudia Silva Fotografia.

1.3. Organização: Associação de Atletismo Santi Pegoretti. E Claudia Silva Fotografa.

1.4. A corrida se realizará com qualquer tempo.

1.5. Orientamos chegar uma hora antes da largada.

1.6. KIT, camiseta comemorativa, chip, medalha, sacolha.

1.6. Modalidade: caminhada - distância de 3 km;

CAMISETA/SACOLA/NUMERO PEITO/MEDALHA-59.90-

1.7. Modalidade corrida de 8km Feminina e Masculina

CAMISETA/SACOLA/NUMERO PEITO/MEDALHA/ SQUEEZE-99.90-

1.8.Corrida Kids

CAMISETA, SACOLA, MEDALHA-39.90

1.9 Corrida Luxo

 

CAMISETA/SACOLA/NUMERO PEITO/MEDALHA/ SQUEEZE,BONÉ- 99.90

2. INSCRIÇÕES, VALORES E KITs.

2.1. O atleta deve se inscrever nos sites www.aaspatletismo.com.br e www.minhasinscricoes.com.br

2.1.1. As inscrições limitadas a 1.500 inscritos.

2.2.  A taxa de inscrição (valores):
1.6. Modalidade: caminhada - distância de 3 km;

CAMISETA/SACOLA/NUMERO PEITO/MEDALHA-59.90-

1.7. Modalidade corrida de 8km Feminina e Masculina

CAMISETA/SACOLA/NUMERO PEITO/MEDALHA/ SQUEEZE-99.90-

1.8.Corrida Kids

CAMISETA, SACOLA, MEDALHA-39.90

 

1.9 Corrida Luxo

 

CAMISETA/SACOLA/NUMERO PEITO/MEDALHA/ SQUEEZE,BONÉ- 99.90

   - Associados AASP SOROCABA: R$  10 ,00 (  Dez  reais desconto no kit escolhido), 60 anos acima 50% de desconto.

  • Se o kit idoso for o kit LUXO o valor é com 40%   

 2.3. RETIRADA DE KITS:

 dia 03/04/2020,  local em breve
 dia 04/04/2020, local em breve

2.5. Cada atleta terá a sua numeração e chip individuais, não podendo ser trocados em momento algum. Caso isso venha a ocorrer, o atleta será julgado pela organização podendo ser eliminado da prova.

2.6. As inscrições não definem o posicionamento do atleta no local de largada. O posicionamento é de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

2.7. A ORGANIZAÇÃO poderá a qualquer momento suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades/disponibilidades técnicas/estruturais sem prévio aviso.

2.8. Retirada de KIT, por terceiros, o (a) atleta tem que preencher e assinar a procuração, com xerox documento de identificação com foto e comprovante de pagamento de inscrição original.

3. REGRAS GERAIS DO EVENTO

3.1.  Ao participar deste evento o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos, aceita totalmente o regulamento, assume as despesas de transporte, hospedagem, alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento.

3.2.  Ao participar deste evento o atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia em qualquer tempo.

3.3.  A organização não tem responsabilidade sobre o atendimento médico, no entanto haverá um serviço de ambulância para remoção, para atendimento emergencial aos atletas, e o atendimento médico propriamente dito tanto de emergência como de continuidade será efetuado na rede pública sob responsabilidade desta.

3.4.  O atleta ou seu (a) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento eximindo a organização de qualquer responsabilidade, desde a remoção ou transferência até o seu atendimento médico.

3.5.  A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.

3.6.  Serão colocados à disposição dos atletas inscritos, sanitários e guarda-volumes na região da largada e chegada.

3.7.  A organização não recomenda que sejam deixados valores no guarda-volumes, tais como relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, som, celulares, cheques, cartões de crédito etc.

3.8.  A organização não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no guarda-volumes, uma vez que se trata de um mero serviço de cortesia da prova.

3.9.  Não haverá reembolso, por parte da organização, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos ou acessórios utilizados pelos atletas no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas venham a sofrer durante a participação no evento.

3.10. Recomendamos rigorosa avaliação médica prévia e a realização de teste ergométrico a todos os atletas.

3.11.  Os acessos às áreas de concentração e largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da largada ou em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto.

3.12.  A organização do evento, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores não se responsabilizará por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito no evento, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

3.13.  Qualquer reclamação sobre o resultado parcial ou final da competição deverá ser feita, por escrito, ao diretor técnico do evento, até 30 minutos após a divulgação do resultado.

3.14.  Poderá a organização suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.

3.15.  O atleta que em qualquer momento deixe de atender as regras descritas neste regulamento, ou por omissão deixe de comunicar (com registro por escrito e devidamente recebido pelos organizadores) a organização qualquer impedimento de sua parte, poderá a qualquer tempo ser desclassificado deste evento.

3,16.  Toda equipe ou atleta tem a obrigação de preencher corretamente, assinar e entregar à organização a ficha de inscrição do evento.

3.17.  O atleta assume que participa deste evento por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os organizadores, em seu nome e de seus sucessores.

3.18.  Ao se inscrever o atleta disponibiliza seus dados e autoriza a organização, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.

3.19.  O número de peito deverá ser fixado na frente da camiseta do atleta.

3.20.  É obrigatório o uso do número de peito, sendo que qualquer mutilação de tal número implicará na desclassificação do atleta.

3.21.  A organização se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do evento, informando estas alterações na retirada do Kit

4. REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO

4.1.  A idade mínima para participação na 8km é de 16 anos ,  completos até 31/12/2020.

4.2.  As inscrições poderão ser feitas por terceiros, desde que este seja maior de idade;

4.3.  A 5ª PINK SOLIDÁRIA terá duração de 02h00 minutos.

4.4.  O atleta que não estiver dentro do tempo projetado será convidado a retirar-se da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a organização não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a este corredor.

4.5. O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem;

4.6.  É proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização, por escrito, da organização;

4.7.  Não haverá pagamento de cachê de participação para nenhum atleta;

4.8.  O atleta assume que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, recomendamos fazer teste ergométrico e que treinou adequadamente para o evento;

4.9. Na premiação modalidade maratona geral, até o décimo colocado, não participará da premiação categoria por idade, pois, não haverá premiação dupla em hipótese alguma.

PREMIAÇÃO
 8km  feminino / masculino

  1º  troféu

  2º  troféu

  3º  troféu

  4º  troféu

  5º  troféu  

PREMIAÇÃO
8km  por idade
 feminino/masculino

16 – 19 / 20 – 29 / 30 – 39 / 40 – 49 / 50 – 59 / 60 – 69 / 70 acima
  1º  troféu

  2º  troféu

  3º  troféu

Equipes ;
com maior número de inscritos..

  1º  troféu

  2º  troféu

  3º  troféu

5 - CONSIDERAÇÕES FINAIS

5.1 Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer com a organização:

Diretor de prova - Marcondes do Amorim

Fone: (15) 988097899 - E-mail aasp@aaspatletismo.com.br

Ou a Realização Claudia Silva (15)-99782-1474

email: pinkrunsolidariaoficial@hotmail.com

5.2.  As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela comissão organizadora de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões

PATROCINADORES

grupoisaaluminio.com.br www.hmed.com.br/ bozelli.com.br/ www.cogem.com.br/ www.equilibrioesportes.com.br www.juvis.com.br/
© AASP. Todos os direitos reservados. SpliceNet.com.br