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REGULAMENTO

corrida do PESQUEIRO SABOR DA FAMILIA

 

 

REGULAMENTO

 

1 - A PROVA

1.1. Corrida  Pesqueiro Sabor da Familia será realizada no dia 14 de julho de 2019, com largada às 08h00 na rua Embaúba nº 320  jardim Panorama  na cidade de Pilar do Sul / SP.

1.2. Realização: Associação de Atletismo Santi Pegoretti

1.3. Organização: Associação de Atletismo Santi Pegoretti.

1.4. por motivo de organização ,não será permitido atletas sem inscrição , limite 200 inscritos.

1.5. Orientamos chegar uma hora antes da largada.

1.6.  KIT, camiseta, chip, seguro atleta, almoço, água , frutas , café da manhã, piscina, teremos outras misturas para quem não comer peixe.

1.6. O cardápio , peixe assado / ensopado / frito , arroz , salada ,feijão , mandioca.

1.7. Modalidade corrida: distância de 8 km;

1.8. Modalidade caminhada: distância de  4km.

2. INSCRIÇÕES, VALORES E KITs.

2.1. O atleta deve se inscrever nos sites www.aaspatletismo.com.br e www.minhasinscricoes.com.br

2.1.1. As inscrições limitadas. á  200 inscritos.

2.2.  A taxa de inscrição (valores):

   - Público Geral: R$ 85,00 (oitenta e cinco  reais); 60 anos acima 50%.

     Kit com camiseta até dia 01 de julho.

   - Associados AASP SOROCABA: R$ 75,00 (setenta e cinco reais); 60 anos 50% . kit com camiseta até dia 01 de julho.

KIT , básico sem camiseta.

Público Geral: R$ 45,00 (quarenta e cinco  reais); 60 anos acima 50%.
Associados AASP SOROCABA: R$ 40,00 (quarenta  reais); 60 anos 50%  

 2.3. RETIRADA DE KITS , PESQUEIRO SABOR DA FAMILIA , na rua Embaúba nº 320  jardim Panorama  na cidade de Pilar do Sul / SP, dia 28 de abril de 2019 de 06h30 as 07h45

2.4. No dia da retirada do kit o participante deverá apresentar o comprovante de inscrição devidamente pago.

2.5. Cada atleta terá a sua numeração e chip individuais, não podendo ser trocados em momento algum. Caso isso venha a ocorrer, o atleta será julgado pela organização podendo ser eliminado da prova.

2.6. As inscrições não definem o posicionamento do atleta no local de largada. O posicionamento é de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

2.7. A ORGANIZAÇÃO poderá a qualquer momento suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades/disponibilidades técnicas/estruturais sem prévio aviso.

2.8. Retirada de KIT, por terceiros, o (a) atleta tem que preencher e assinar a procuração, com xerox documento de identificação com foto e comprovante de pagamento de inscrição original.

2.9. Duplas e Quartetos antes da largada validarão todos os nomes dos atletas junto aos representantes da AASP/Sorocaba.

3. REGRAS GERAIS DO EVENTO

3.1.  Ao participar deste evento o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos, aceita totalmente o regulamento, assume as despesas de transporte, hospedagem, alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento.

3.2.  Ao participar deste evento o atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia em qualquer tempo.

3.3.  A organização não tem responsabilidade sobre o atendimento médico, no entanto haverá um serviço de ambulância para remoção, para atendimento emergencial aos atletas, e o atendimento médico propriamente dito tanto de emergência como de continuidade será efetuado na rede pública sob responsabilidade desta.

3.4.  O atleta ou seu (a) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento eximindo a organização de qualquer responsabilidade, desde a remoção ou transferência até o seu atendimento médico.

3.5.  A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.

3.6.  Serão colocados à disposição dos atletas inscritos, sanitários e guarda-volumes na região da largada e chegada.

3.7.  A organização não recomenda que sejam deixados valores no guarda-volumes, tais como relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, som, celulares, cheques, cartões de crédito etc.

3.8.  A organização não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no guarda-volumes, uma vez que se trata de um mero serviço de cortesia da prova.

3.9.  Não haverá reembolso, por parte da organização, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos ou acessórios utilizados pelos atletas no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas venham a sofrer durante a participação no evento.

3.10. Recomendamos rigorosa avaliação médica prévia e a realização de teste ergométrico a todos os atletas.

3.11.  Os acessos às áreas de concentração e largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da largada ou em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto.

3.12.  A organização do evento, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores não se responsabilizará por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito no evento, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

3.13.  Qualquer reclamação sobre o resultado parcial ou final da competição deverá ser feita, por escrito, ao diretor técnico do evento, até 30 minutos após a divulgação do resultado.

3.14.  Poderá a organização suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.

3.15.  O atleta que em qualquer momento deixe de atender as regras descritas neste regulamento, ou por omissão deixe de comunicar (com registro por escrito e devidamente recebido pelos organizadores) a organização qualquer impedimento de sua parte, poderá a qualquer tempo ser desclassificado deste evento.

3,16.  Toda equipe ou atleta tem a obrigação de preencher corretamente, assinar e entregar à organização a ficha de inscrição do evento.

3.17.  O atleta assume que participa deste evento por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os organizadores, em seu nome e de seus sucessores.

3.18.  Ao se inscrever o atleta disponibiliza seus dados e autoriza a organização, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.

3.19.  O número de peito deverá ser fixado na frente da camiseta do atleta.

3.20.  É obrigatório o uso do número de peito, sendo que qualquer mutilação de tal número implicará na desclassificação do atleta.

3.21.  A organização se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do evento, informando estas alterações na retirada do Kit

4. REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO

4.1.  A idade mínima para participação na 8km é de 16 anos ,  completos até 31/12/2019.

4.2.  As inscrições poderão ser feitas por terceiros, desde que este seja maior de idade;

4.3.  corrida Pesqueiro Sabor da Familia tem duração de 01h10 horas.

4.4.  O atleta que não estiver dentro do tempo projetado será convidado a retirar-se da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a organização não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a este corredor.

4.5. O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem;

4.6.  É proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização, por escrito, da organização;

4.7.  Não haverá pagamento de cachê de participação para nenhum atleta;

4.8.  O atleta assume que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, recomendamos fazer teste ergométrico e que treinou adequadamente para o evento;

4.9. Na premiação modalidade maratona geral, até o décimo colocado, não participará da premiação categoria por idade, pois, não haverá premiação dupla em hipótese alguma.

PREMIAÇÃO
 8km
geral:feminino/masculino

  1º  troféu

  2º  troféu

  3º  troféu

  4º  troféu

  5º  troféu  

feminino / masculino

16-29, 30-39, 40-49, 50-59, 60-69 , 70 acima.

  1º  troféu

  2º  troféu

  3º  troféu

  4º  troféu

  5º  troféu  

Equipes , com maior número de inscritos.

  CAMPEÃ             troféu

  VICE CAMPEà   troféu

  3º COLOCADA    troféu

  4º COLOCADA    troféu

  5º COLOCADA    troféu  

5 - CONSIDERAÇÕES FINAIS

5.1 Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer com a organização:

Diretor de prova - Marcondes do Amorim

Fone: (15) 988097899 - E-mail aasp@aaspatletismo.com.br

5.2.  As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela comissão organizadora de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

PATROCINADORES

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