AASP Medalha
 
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REGULAMENTO

CORRIDA PINK DO BEM 2018

1 - A PROVA
 
1.1. A  Corrida PINK  DO BEM 2018 será realizada no dia 21 de outubro  de 2018, na Avenida Dom Aguirre  s/n , Parque das Águas Sorocaba -SP.
1.2  Realização : Liga Sorocabana de Combate ao Câncer
1.3  Organização :.Associação de Atletismo Santi Pegoretti
1.4. Largada as  07h00 Avenida  Dom Aguirre s/n , Parque das Águas Sorocaba -SP.
1.5  Orientamos chegar uma hora antes da largada
1.6  Retirada do kit:   Dia 19 de Outubro das 10:00 as 20:00
                                      Dia 20 de outubro das 10h00 as 15:00
        Scaranza Concept Store – AV. PROFESSORA IZORAIDA MARQUES PERES , 482 – PARQUE  CAMPOLIM – SOROCABA – SP – CEP: 18048-110  
1.7   percuros:
        21km  saída: parque das águas – av dom Aguirre até ponte dom Jose Melhado Campos ,retorno av dom Aguirre ate av Artur Bernardes até rua Antonio Joaquim Santana ,retorno av Artur Bernades até av dom Aguirre , até rua Maria Cinto Biagi, retorno av dom Aguirre , atéponte pinga-pinga , av XVdeAgosto até av comendador Camilo Julio , av Dr Fernando Stecca até rotatória WOBBEN WINDPOWER , retorno av Dr Fernando Stecca , av comendador Camilo Julio até ponte dom Jose Melhado Campos ,av dom Aguirre até parque das águas.

        10km  saída: parque das águas – av dom Aguirre até ponte dom Jose Melhado Campos ,retorno av dom Aguirre ate av Artur Bernardes até rua Antonio Joaquim Santana ,retorno av Artur Bernades até av dom Aguirre , até rua Maria Cinto Biagi, retorno av dom Aguirre , atéponte pinga-pinga , av XVdeAgosto até ponte dom Jose Melhado Campos ,av dom Aguirre até parque das águas.

          5km  saída: parque das águas – av dom Aguirre até ponte dom Jose Melhado Campos ,retorno av dom Aguirre ate av Artur Bernardes até rua Antonio Joaquim Santana ,retorno av Artur Bernades até av dom Aguirre , até rodovia SP 75, retorno av dom Aguirre até parque das águas.

1.7 Local para retirada dos Kits: divulgação no mês de outubro
1.8  Percursos :caminhada 3km , corrida 5km , 10km e 21 km, a ser divulgado no mês de abril
1.9  Kit Caminhada - água ,camiseta ,frutas, medalha , número, sacola.
2.0  Kit Corrida - água ,camiseta,chip ,frutas, medalha , número,copo, sacola,boné, toalha de mão
2.1  Kit Corrida LUXO  feminino: água, camiseta ,frutas, medalha , número,copo, sacola , toalha de mão, saia, boné e meia. 
 

2 – INSCRIÇÕES, VALORES E KITS

2.1. O atleta deve se inscrever  nos sites www.aaspatletismo.com.br ou www.minhasinscricoes.com.br  Inscrições limitadas a 2000 atletas.
2.2  A taxa de inscrição:

-  Corrida geral até 31 de agosto o valor de R$ 100,00 (cem reais), associados AASP-SOROCABA  R$  90,00 (noventa reais), acima 60 anos 50% de desconto.

- Caminhada  R$ 70,00 (setenta reais), acima 60 anos 50% de desconto.

- Kit Luxo feminino  R$ 160,00 (cento e sessenta reais).
 

A partir de 31 de agosto a corrida geral passa R$ 110,00 (cento e dez reais), associados AASP-SOROCABA R$ 100,00 (cem reais);

O Kit Luxo Feminino estará disponível para compra até 31 de agosto.

Assessorias e grupos com 10 inscrições pagas, tem direito a 1 cortesia.

2.3  Retirada do Kit: Nos dias:- Sexta  dia 19 de Outubro das 10:00 as 20:00
                                                     - Sábado dia 20 de outubro das 10:00 as 15:00 
         Scaranza Concept Store – AV. PROFESSORA IZORAIDA MARQUES PERES , 482 – PARQUE  CAMPOLIM – SOROCABA – SP – CEP: 18048-110   
2.4 No dia da retirada do kit o participante deverá apresentar o comprovante de inscrição devidamente pago.
2.5 Cada atleta terá a sua numeração e chip individuais (apenas para as modalidades de corrida) , não podendo ser trocados em momento algum. Caso isso venha a ocorrer, o atleta será julgado pela organização podendo ser eliminado da prova.
2.6 As inscrições não definem o posicionamento do atleta no local de largada. O posicionamento é de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.
2.7 A ORGANIZAÇÃO poderá a qualquer momento suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades, disponibilidades técnicas e estruturais sem prévio aviso.
 

 

3 - REGRAS GERAIS DO EVENTO

3.1  Ao participar deste evento o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos, aceita totalmente o regulamento, assume as despesas de transporte, hospedagem,      alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento.
3.2  Ao participar deste evento o atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a  ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia em qualquer tempo.
3.3  A organização não tem responsabilidade sobre o atendimento médico, no entanto haverá um serviço de ambulância para remoção, para atendimento emergencial aos atletas,  e o atendimento médico propriamente dito tanto de emergência como de continuidade será efetuado na rede pública sob responsabilidade desta.
3.4  O atleta ou seu (a) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento eximindo a organização de qualquer responsabilidade, desde a remoção  ou transferência até o seu atendimento médico.
3.5  A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.
3.6  Serão colocados à disposição dos atletas inscritos, sanitários e guarda-volumes na região da largada e chegada.
3.7  A organização não recomenda que sejam deixados valores no guarda-volumes, tais como relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, som,  celulares, cheques, cartões de crédito etc.
3.8  A organização não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no guarda-volumes, uma vez que se trata de um mero serviço de cortesia da prova.
3.9  Não haverá reembolso, por parte da organização, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos ou acessórios        utilizados pelos atletas no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas venham a sofrer durante a participação no evento.
3.10 Recomendamos rigorosa avaliação médica prévia e a realização de teste ergométrico a todos os atletas.
3.11 Os acessos às áreas de concentração e largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da largada ou em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto.
 

3.12 A organização do evento, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, não se responsabiliza por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito no evento,  a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.
3.13 Qualquer reclamação sobre o resultado parcial ou final da competição deverá ser feita, por escrito, ao diretor técnico do evento, até 30 minutos após a divulgação do  resultado.
3.14 Poderá a organização suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.
3.15 O atleta que em qualquer momento deixe de atender as regras descritas neste regulamento, ou por omissão deixe de comunicar (com registro por escrito e devidamente         recebido pelos organizadores) a organização qualquer impedimento de sua parte, poderá a qualquer tempo ser desclassificado deste evento.
3,16 Toda equipe ou atleta tem a obrigação de preencher corretamente, assinar e entregar à organização a ficha de inscrição do evento.
3.17 O atleta assume que participa deste evento por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os organizadores, em seu nome e de seus sucessores.
3.18 Ao se inscrever o atleta disponibiliza seus dados e autoriza a organização, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer         outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.
3;19 O número de peito deverá ser fixado na frente da camiseta do atleta.
3.20 É obrigatório o uso do número de peito, sendo que qualquer mutilação de tal número implicará na desclassificação do atleta.
3.21 A organização se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do evento, informando estas alterações na         retirada do Kit

4 -  REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO

4.1  A idade mínima para participação no evento é de 16 (corrida ) caminhada livre ,completos em 31/12/2017.
4.2  As inscrições poderão ser feitas por terceiros, desde que este seja maior de idade;
4.3  A corrida: tem duração de 4h.
4.4  O atleta que não estiver dentro do tempo projetado será convidado a retirar-se da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a organização não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a este corredor.
4.5  O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem;
4.6  É proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização, por escrito, da organização;
4.7  Não haverá pagamento de cachê de participação para nenhum atleta;
4.8  A premiação do atleta no evento é individual;
4.9  O atleta assume que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, recomendamos fazer teste ergométrico e que treinou adequadamente para o evento.
4.10.As premiações terão cinco dias após o evento para serem reclamadas.

 

Premiações

Geral  5 km
feminino / masculino
1º troféu
2º troféu
3º troféu
 

Geral  10km
feminino / masculino
1º troféu
2º troféu
3º troféu

categorias por idade 10KM feminino / masculino

1º  medalhao  OURO
2º  medalhão  PRATA
3º  medalhão  BRONZE
 

Geral  21km
feminino / masculino
1º troféu
2º troféu
3º troféu

Categorias 21km.
feminino / masculino
troféus
feminino / masculino
1º troféu
2º troféu
3º troféu
18 - 19 , 20 - 29 , 30 - 39 , 40 - 49 , 50 - 59 , 60 - 69 , 70 acima
obs : premiação em troféus , categorias por idade somente na meia maratona 21km.
 

Equipe

Troféus
CAMPEà - VICE CAMPEà - 3ª COLOCADA
com maior número de inscritas.


5 - CONSIDERAÇÕES FINAIS
5.1 Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer com a organização:

Diretor de prova
Marcondes do Amorim
e-mail :aasp@aaspatletismo.com.br

5.2 As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela comissão organizadora de forma soberana, não cabendo recurso a lestas decisões.

 


 

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